terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Continuação do discurso visual

Clique na imagem para ampliar
Engraçado, eu havia notado em fotografias postadas momentos atrás as formações acima, refiro-me a estas formas ovais
Pensei que o efeito tinha sido possível por causa do carro em movimento do qual eu tirei umas fotos
O que me chama a atenção é que as mesmas formas já haviam aparecido antes
Este menino aí é o Rodrigo Lima, filha do Félix, um morador vizinho à casa onde eu estava
Como eu estava demorando retornar mandaram o Rodrigo me procurar na mata, o animal que aí se apresenta é conhecido como jumento, servindo de meio de transporte
Voltando ao assunto das luzes aí, serão o que?
Momentos antes eu havia visto e ouvido uns pontos de luz cintilantes que emitiam um som como se estivessem trombando uns nos outros, sendo que os toques entre eles resultava num som brilhante = deiscente
Como disse momentos atrás, o efeito acima pode ser do flash da máquina, digital, da marca Cybershot, resolução 8.0 megapixels, que a Laura havia me emprestado para que eu registrasse o por-do-sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário