quinta-feira, 23 de julho de 2015

O mensário 450 de Spin Virgínio ou Ribeiro : meu pai terreno: ou celestial, tanto faz

Caro spin professor,

vou apresentar uma obra de arte no proximo dia 4 de agosto e quero que vc va para me tocar...sei que vc é cego mas pode me saber tocando...ah. queria tanto que o dr. carlos estivesse presente..lembro que ele esteve presente quando do show do spin cantor...sei que vc é feliz e por isso me permite...

ah, o spin cantor também sempre me permitiu, alias, os artistas nos permitem por isso gosto deles...eles não são cartesianos...falando nisso, ontem ao chegar cartesiano em casa pensei em pular do predio...mas so não pulei pq me lembrei de vc...quando vi esta casa ocupada pelo meu personagem quase morri de vergonha pelo que fiz e, mais, aflito ainda por saber do quanto descambei a falar no facebook invadindo a linha do tempo das pessoas...

...deve ser por isso que desde a infancia me chamam de descamba no sentido de mágico, solto, sem amarras

grato,

spin descamba em seu sentido mágico, leve, espontâneo, viajante

alias, eu posso te tocar na exposição..como vc não enxerga vou descrever a obra para que saibas do que se trata ao tocar, um momento, volto ja
2:41

vou enviar este foto da infancia. ah não tenho..
professor o senhor tem alguma foto do doutor sabio carlos
preciso de uma foto 3 por quatro de todos os mortos para imprimir numa camieta

eh que estou construindo uma obra a ser apresentada na exposição de Patricia Mesquita ...essa sempre foi feliz...e sempre me permitiu assim como minha mãe...por isso gosto dela...meu pai...ah meu : pai está fazendo o mensário  450 veja só que historia

450 MESários são 450 mensários

Nenhum comentário:

Postar um comentário