sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fwd: Comentário postado sobre "Ney Matogrosso Atento aos Sinais em Goiânia: Two Naira fifty Kobo"

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: josecarloslima.blogspot.com <josecarloslima70@gmail.com>
Data: 11 de outubro de 2013 10:14
Assunto: Fwd: Comentário postado sobre "Ney Matogrosso Atento aos Sinais em Goiânia: Two Naira fifty Kobo"
Para: neymatogrosso <neymatogrosso@uol.com.br>

Ah, nesta semana sonhei com o Ney cantando uma música,,,,
Me cobro muito por não ter aprendido violão,,,partitutura,,composição,,,senão eu já teria anotado muitas destas musicas que tenho em revelações durante o sonho....não gosto da palavra sonho,,,isso não existe...o que existe é a revelação e isso ocorre quando estamos dormindo ou então quando estamos acordado...ou semi acordados mas de olhos fechados para ver.....
Como era a música cantada pelo Ney? Uma música solene,,tipo na linha de bossa nova,,,mas não sei ao certo se era bossa nova,,,sou analfabeto em música...só sei que era bonita,,,se não me engano ele estava usando um blusão tipo blusa de napa, de motoqueiro,,,com pontos brilhantes.....
.....
Vi ouvi toda a música, do começo ao fim..
...
Agora estou nos dias....
Ontem foi dia 64 de urano de 2013, sonhei com umas luzes ali debaixo do viaduto....a luz sobre o chão sujo....os desenhos da luz eram pentagramas,,, e durante a tarde vi um homem usando uma gravata com o mesmo desenho....não fotografei pq não estava atento aos sinais,,,,deveria ter fotografado,,pedido para ele para fotografar sua gravata....ficou na minha memória,,,neste sentido talvez o registro seja dispensável já que ficou na minha memória afetiva...mas o registro seria bom para levar outras pessoas ao acesse...
Ah, quando vi isso, estas luzes,,,eu estava acordado mas com os olhos fechados,,,o que me chamou a atenção foi que quando fui deslocado para aquela obra estado de arte debaixo do viaduto eu não estava pensando em nada,,,seria o que aquilo...uma mandala para me curar equilibrar? Não sei....
...Sou muito desorganizado,,estou a procura de uma aparelho de iluminação que comprei dias atraás mas não acho na bagunça,,,queria dar visualidade à revelação...
.ao buscar no google achei sobre mandalas, pentagrama musical....pentágonoss...flores de pétalas,,,etc...

Depois disso, ainda de olhos fechados mas acordado,,,vi  no solo um desenho em grade prisão e um dinossauro urrando sobre o desenho...era tudo verde....
....
Relato de revelações de hoje:
...
Esqueci praticamente tudo mas lembro de ter visto a frase 'instado a ser igual"
Instado a ser igual
Mas a natureza da palha é o vento
O vento é a natureza da palha...
....E vi uma palha verde no solo....
....
Não me lembro dos demais objetos...
...
Ah, e vi também um quadro: Duas cores de material bem pobre,,,destes tecidos que usam em decorçaão..alias,,um sintético....
Dois triângulos formando um quadro retangular exposto na vertical..
,,,,,
....

















--

Grato,

José Carlos Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário